Prefeitura de Arcos - MG divulga Processo Seletivo de estágio

Seleção oferta oportunidades para estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022 às 14h28
Prefeitura de Arcos - MG divulga Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerias, a Prefeitura de Arcos, divulgou nesta quarta-feira (9) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários, com exercício na assessoria de comunicação do município.

De acordo com o edital de abertura, esta seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para estagiários de uma das áreas de Marketing, Publicidade Propaganda, Designe Gráfico ou áreas correlacionadas.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e frequentes em instituições de ensino superior devidamente conveniadas, e tenham aptidão para o manuseio e criações no Corel Draw ou Photoshop. Ao estudante selecionado, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 636,00, acrescido de R$ 80,00 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de seis horas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 17 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço de e-mail: assessoriacomunicacao@arcos.mg.gov.br.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo e histórico escolar. Aos melhores classificados nas etapas anteriores, será realizada entrevista, na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos, situada no 2º andar da Prefeitura Municipal, na rua Getúlio Vargas, nº 228, Centro de Arcos.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da Seleção.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: