Prefeitura de Arcos - MG abre processo seletivo para professor

Inscrições abertas para vagas de Professor Auxiliar Técnico e Tecnológico em Arcos/MG. Salário de R$ 1.718,38. Se inscreva até 11 de dezembro!
Sexta-feira, 23 de novembro de 2012 às 14h59
Prefeitura de Arcos - MG abre processo seletivo para professor

O Prefeito do município de Arcos/MG torna pública a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Público de Provas e Títulos, destinado à seleção de candidatos para preenchimento de vagas na função pública de Professor Auxiliar Técnico e Tecnológico - PATT, para atuar na Unidade Arcos (Unidade Conveniada da Prefeitura de Arcos com o IFMG Campus Formiga), por tempo determinado e conforme o que se segue.

O docente deverá ministrar aulas nos cursos oferecidos pela Unidade Arcos (Unidade Conveniada do IFMG Campus Formiga) em todos os níveis e modalidades, em disciplinas ligadas a sua área de formação ou afins, constantes nas matrizes curriculares atuais e em suas futuras alterações.

O vencimento para o cargo de Professor Auxiliar Técnico e Tecnológico - PATT é de R$ 1.718,38. Com jornada de trabalho de 20 horas semanais, podendo ocorrer durante os turnos diurno e ou noturno, observando os regulamentos e necessidades da instituição.

Há vagas para docentes nas seguintes áreas:

  • Computação: Computação I: Redes de Computadores e Sistemas Operacionais, com todas as subáreas e afins, contemplando as disciplinas de formação básica, complementar e aplicada - 02 vagas; Computação II: Arquitetura e Organização de Computadores, Suporte e Manutenção de Computadores com todas as subáreas e afins, contemplando as disciplinas de formação básica, complementar e aplicada - 2 vagas;
  • Gestão: Gestão I: Finanças, Estatística e Marketing com todas as subáreas e afins, contemplando as disciplinas de formação básica, complementar e aplicada - 1 vaga; Gestão II:, Administração, Economia de Mercado, e Produção e Operações com todas as subáreas e afins, contemplando as disciplinas de formação básica, complementar e aplicada - 1 vaga; Gestão III: Rotinas Trabalhistas, Noções de Direito e Redação Oficial com todas as subáreas e afins, contemplando as disciplinas de formação básica, complementar e aplicada - 1 vaga; Gestão IV: Relatórios Contábeis, Custos e Formação de Preços, e Rotinas Administrativas com todas as subáreas e afins, contemplando as disciplinas de formação básica, complementar e aplicada - 1 vaga.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas exclusivamente na Prefeitura Municipal de Arcos, no Departamento de Recursos Humanos, sala nº 05, o prazo para se inscrever é de 12 de novembro de 2012 a 11 de dezembro de 2012.

Um cronograma informando as datas, horários e endereços de realização de todos os eventos será elaborado conforme o número de candidatos inscritos e divulgado no sítio www.arcos.mg.gov.br a partir do dia 14 de Dezembro. As três fases do processo seletivo acontecerão na cidade de Formiga/MG.

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de 3 fases, sendo elas: Escrita, Didática e Prova de Títulos.

Compartilhe: