Prefeitura de Araras - SP seleciona Professores e oferece salários de até 1,3 mil reais

Sexta-feira, 10 de outubro de 2014 às 13h53
Prefeitura de Araras - SP seleciona Professores e oferece salários de até 1,3 mil reais

Com organização da empresa Assessorarte Assessoria de Serviços Técnico Especializados Ltda., a Prefeitura de Araras, São Paulo, anunciou a abertura do processo seletivo 3/2014, com vistas a formar cadastros de reserva para admissão temporária de Professores.

As oportunidades são para os segmentos de Educação Infantil, Educação Infantil - Auxiliar, Educação Básica I, Educação Básica I - Auxiliar, Educação Especial, Educação Especial - Auxiliar, Educação Básica II - Auxiliar e Educação Básica II (disciplinas), com jornadas de 24h e 30h semanais e salários de R$ 982,00 a R$ 1.399,00.

Podem se inscrever profissionais com formação em nível superior com licenciatura, normal em nível médio ou normal superior ou, ainda, licenciatura plena em Pedagogia com habilitação específica. O período para participação é de 10 a 20 de outubro de 2014 pelo site www.assessorarte.com.br.

Na data provável de 16 de novembro de 2014 haverá prova objetiva e entrega de documentação para a prova de títulos, conforme detalhado no edital de abertura.

A validade do certame é para o ano de 2015. Mais detalhes no edital.

Compartilhe: