Prefeitura de Araras - SP abre processo seletivo para contratação de 11 médicos

Terça-feira, 19 de março de 2013 às 17h14
Prefeitura de Araras - SP abre processo seletivo para contratação de 11 médicos

A Prefeitura Municipal de Araras, faz saber que será realizado processo seletivo para contratação de 11 médicos de diversas especialidades, por tempo determinado e para formação de cadastro de reserva.

O processo seletivo, destina-se à contratação de servidores para os empregos de Médico Dermatologista (1), Médico Psiquiatra (2), Médico PSF (1), Médico Pediatra (2), Médico Ginecologista e Obstetra (2), Médico Pneumologista (1), Médico Ortopedista (2), Médico Socorrista Adulto (CR), Médico Socorrista Infantil (CR), pelo prazo de 6 meses, com possibilidade de prorrogação, sob o regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e também à de formação de cadastro de reserva.

Das Inscrições:

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas pelo próprio interessado, ou por representante legal, mediante a entrega de documento original de procuração e apresentação de documento de identidade, na Coordenadoria de Recursos Humanos, à Rua Pedro Álvares Cabral, nº. 83, Centro, no período de 21 de março a 10 de abril de 2013, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, no horário das 10h às 16h.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O candidato poderá inscrever-se em quantos empregos desejar, fazendo constar em uma só ficha de inscrição.

Da Avaliação:

Os candidatos serão avaliados e classificados exclusivamente em razão dos títulos que apresentar. A classificação dos candidatos será a pontuação obtida na somatória dos pontos atribuídos aos títulos.

Os candidatos serão classificados, para cada emprego, em ordem decrescente de pontuação. A classificação final será publicada no momento oportuno, na imprensa escrita de Araras.

O processo seletivo terá prazo de validade de 2 anos, contados da data da publicação do termo de homologação.

Compartilhe: