Prefeitura de Araraquara - SP seleciona Professores em Processo Seletivo

Participação exige que os profissionais tenham Licenciatura Plena.
Terça-feira, 31 de outubro de 2017 às 16h59
Prefeitura de Araraquara - SP seleciona Professores em Processo Seletivo

Em novo Processo Seletivo aberto, a Prefeitura de Araraquara - SP seleciona profissionais ao cargo de Professor I e II para composição de cadastro reserva.

Para o cargo de Professor I as áreas são Educação Infantil e Ensino Fundamental, já o emprego de Professor II contempla as seguintes áreas: Arte; Ciências; Educação Física; Geografia; História; Inglês; Matemática; Português; Educação Especial; Educação Integral - Artes Visuais; Educação Integral - Ballet Clássico; Educação Integral - Capoeira; Educação Integral - Dança Contemporânea; Educação Integral - Música; Educação Integral - Teatro e Educação Integral - Sapateado.

Estes profissionais com Licenciatura Plena e demais exigências do edital vão atuar com carga horária de 24 a 40 horas semanais e farão jus à R$ 13,87 por hora-aula.

As inscrições devem ser feitas entre 1 e 30 de novembro de 2017, por meio do site www.glconsultoria.com.br, mediante pagamento da taxa de R$ 16,37.

No dia 17 de dezembro de 2017 está previsto a aplicação da Prova Objetiva, que fará a seleção dos inscritos neste Processo Seletivo cujo a validade é até 31 de dezembro de 2018, a contar da data de homologação.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: