Prefeitura de Araraquara - SP oferece diversas vagas para Professores

Prefeitura de Araraquara abre inscrições para Processo Seletivo na área da Educação com vagas temporárias.
Sexta-feira, 29 de outubro de 2010 às 09h29
Prefeitura de Araraquara - SP oferece diversas vagas para Professores

A Prefeitura Municipal de Araraquara (www.araraquara.sp.gov.br), torna pública a abertura das inscrições ao Processo Seletivo para provimento de empregos temporários do seu quadro de pessoal, nas Áreas da Educação.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor II - Arte, Ciências, Educação Complementar, Educação Complementar - Artes Visuais, Educação Complementar - Ballet Clássico, Educação Complementar - Capoeira, Educação Complementar - Dança Contemporânea, Educação Complementar - Música, Educação Complementar - Sapateado, Educação Complementar - Teatro, Educação Especial, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português;
  • Nível Médio: Professor I - anos iniciais do Ensino Fundamental (6 a 10 anos), Educação Infantil.

As inscrições ficarão abertas, através da Internet, no período de 03 a 18 de novembro de 2010, no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, e no Posto de Atendimento do IBAM instalado no andar térreo da Prefeitura de Araraquara, sito à Rua São Bento, nº 840, Centro, de 04 a 19 de novembro de 2010, (exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos), das 9h00 às 16h00.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00, acrescido de R$ 3,00 (boleto bancário)de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico, até a data do vencimento no Banco Santander, Agência 0648, Conta Corrente 13.002647-3 ou Banco do Brasil, Agência 2234-9, Conta Corrente nº 5801-7.

A partir de 2 dias úteis após o pagamento do boleto o candidato deverá conferir no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Administração Municipal se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e o valor da inscrição foi creditado.

Da aplicação das Provas:

O Processo Seletivo constará de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os empregos.

  • A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 12 de dezembro de 2010 e serão realizadas na cidade de Araraquara-SP. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados no dia 30 de novembro de 2010 através de Editais de Convocação para as provas objetivas a serem publicadas oportunamente no Jornal Folha da Cidade e nos sites.

As contratações dos habilitados será por tempo determinado pelo período de até 6 meses, podendo o contrato ser prorrogado pelo período necessário ao complemento do respectivo ano letivo.

O prazo de validade deste Processo Seletivo de Provas até 31 de dezembro de 2011, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe: