Prefeitura de Araputanga - MT divulga Processo Seletivo

Profissionais inscritos vão passar por Provas Objetivas e de Títulos.
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 às 13h48
Prefeitura de Araputanga - MT divulga Processo Seletivo

Com o objetivo de contratar profissionais de nível superior temporariamente, a Prefeitura Municipal de Araputanga, no Estado do Mato Grosso anuncia a realização de Processo Seletivo.

São disponibilizadas oportunidades nas funções de Professor com habilitação em Pedagogia (2 vagas), Professor com habilitação em Educação Física (3 vagas), Médico Veterinário do SIM - Sistema de Inspeção Municipal (4 vagas), e Assistente Social (5 vagas).

Em todos os casos a jornada de trabalho dos aprovados é de 20h semanais, porém a remuneração varia de R$ 1.445,21 a R$ 4.191,44.

As inscrições serão realizadas do dia 17 até 20 de janeiro de 2017, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria de Educação e Cultura, localizada na Rua Antenor Mamedes, nº 911, na sede da Prefeitura.

Provas Objetivas e de Títulos são os métodos de classificação adotados por este Processo Seletivo que tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A previsão é que a primeira etapa aconteça em 29 de janeiro de 2017.

Todas as informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site. Você também pode assistir videoaulas e realizar simulados a fim de intensificar os estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: