Prefeitura de Araputanga - MT anuncia Processo Seletivo para Professores

Candidatos inscritos serão avaliados por meio de Provas Objetiva e de Títulos.
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2018 às 16h29
Prefeitura de Araputanga - MT anuncia Processo Seletivo para Professores

No Estado do Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Araputanga abrirá inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de 10 novos Professores. Esta seleção terá validade de dois anos, podendo ser prorrogada por mais um ano.

Com remuneração mensal valor de R$ 1.531,92, os Docentes contratados nesta seleção atuarão em jornada de trabalho de 20 horas semanais, na sede do município ou na área rural, mais precisamente na Comunidade de Brotas.

Poderão participar candidatos com Nível Superior completo de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Nível Superior completo e registro no Conselho Regional de Educação Física, conforme o edital de abertura em nosso site.

Mediante a taxa de inscrição cobrada no valor único de R$ 30,00, os interessados poderão garantir participação no período de 8 a 22 de janeiro de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site www.araputanga.mt.gov.br.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá aplicação de Provas Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, e de Títulos, de caráter apenas classificatório. As Provas Objetivas estão previstas para o dia 4 de fevereiro de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: