Prefeitura de Arapiraca - AL retifica novamente Processo Seletivo com mais de 700 vagas

Documento informa a alteração na data de aplicação das Provas Objetivas desta seleção.
Quinta-feira, 13 de setembro de 2018 às 15h34
Prefeitura de Arapiraca - AL retifica novamente Processo Seletivo com mais de 700 vagas

No Estado de Alagoas, a Prefeitura de Arapiraca retificou novamente o Processo Seletivo que objetiva a contratação de mais de 750 profissionais de todos os níveis de escolaridade para a Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

Houve alteração na data de aplicação das Provas Objetivas, que estão previstas agora para o dia 2 de dezembro de 2018. Para alguns cargos haverá ainda Exame de Proficiência - Prova Prática. Se prepare melhor com as Apostilas Digitais específicas desta seleção.

Com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais e remunerações mensais que variam de R$ 954,00 a R$ 1.100,00, as oportunidades ofertadas estão abaixo descriminadas conforme o grau de escolaridade exigido para a investidura:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Educacionais (170); Cuidador (60); Cuidador em Trânsito (20); Eletricista (2); Encanador (2); Monitores de Artes (2); Artesanato (3); Capoeira (4); Dança (8); Ginástica Rítmica (1); Karatê (4): Música - Canto (2); Música - Flauta (2); Música - Percussão (3); Música - Teclado (2); Música - Violão (1) e Xadrez (2); Monitor Oficineiro de Libras (1); Motorista de Ônibus Escolar (16); Operador de Iluminação (1); Operador de Som (1); Técnico de Som (1) e Vigilante (110);
  • Nível Médio: Agente de Portaria (40); Assistente Administrativo (25); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (180); Instrutor de Libras (2); Intérprete de Libras (4); Ledor/ Revisor/ Transcritor de Braile (1); Monitores de Apoio Especializado (10) e Teatro (4); e Recreador (55);
  • Nível Superior: Monitores de Educação Física (10); Filosofia (4); Informática (3) e Inglês (1).

Vale lembrar que, dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital oficial e demais documentos já disponibilizados para consulta em nosso site.

Os interessados puderam garantir participação até o último dia 5 de setembro de 2018, de forma presencial, no Ginásio Municipal João Paulo II. Porém, antes, foi necessário preencher a ficha de inscrição no site www.arapiraca.al.gov.br.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: