Prefeitura de Arapiraca - AL prorroga inscrições do edital 41/2013 para Fiscal de Trânsito

Terça-feira, 1 de outubro de 2013 às 13h02
Prefeitura de Arapiraca - AL prorroga inscrições do edital 41/2013 para Fiscal de Trânsito

A Prefeitura de Arapiraca, Estado de Alagoas, prorrogou, até o dia 3 de outubro de 2013, as inscrições para o concurso público nº. 41/2013 que visa o preenchimento de 30 vagas para Fiscal de Trânsito. Do total de oportunidades disponíveis, duas são reservadas para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE).

Devido à prorrogação das inscrições, houve alteração no Anexo III - Cronograma do Evento.

O cargo de Fiscal de Trânsito exige o ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria AB. Os profissionais contratados atuarão em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 747,47.

As inscrições devem ser efetuadas por meio do site www.fadurpe.com.br, onde é necessário preencher o formulário, imprimir e efetuar o pagamento do boleto referente à taxa, no valor de R$ 70,00.

Para a escolha dos candidatos, serão realizadas duas etapas: prova objetiva e prova de aptidão física. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 3 de novembro de 2013, em horário e local divulgados posteriormente.

O concurso público terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: