Prefeitura de Arapiraca - AL anuncia Processo Seletivo com 568 vagas

Há oportunidades para profissionais de nível fundamental a superior incompleto; confira
Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 às 17h12
Prefeitura de Arapiraca - AL anuncia Processo Seletivo com 568 vagas

A Prefeitura de Arapiraca, no estado de Alagoas, anuncia por meio da Secretaria de Municipal de Educação e Esporte - SMEDE, a realização de um novo Processo Seletivo, a fim de preencher 568 vagas, além da formação de cadastro reserva para profissionais de nível fundamental ao superior incompleto.

As oportunidades são para os cargos de Monitor de Equilibrismo e Malabarismo (1); Técnico em Manutenção Circense (1); Auxiliar de Serviços Educacionais (63); Auxiliar de Serviços Educacionais da Escola de Campo (3); Cuidador (100); Cuidador em Trânsito (35); Merendeira (35); Motorista de Ônibus Escolar (35); Monitor de Artes (1); Monitor de Artesanato (1); Monitor de Artes Plásticas - Pintura em Tela (1); Monitor de Artes Plásticas - Desenho Mangá (1); Monitor de Capoeira (4); Monitor de Acrobacias Aéreas (1); Monitor de Banda Fanfarra (2); Monitor de Dança (4); Monitor de Karatê (4); Monitor de Música - Canto (2); Monitor de Música - Percussão (3); Monitor de Música - Teclado (2); Monitor de Música -Violão (1); Monitor de Xadrez (2); Monitor de Ginástica Rítmica (1); Monitor de Ballet (1); Monitor de Teatro (1); Técnico de Som (1); Operador de Som (1); Operador de Iluminação (1); Assistente Administrativo Educacional (10); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (145); Recreador (70); Instrutor de Libras (4); Intérprete de Libras (4); Ledor/Revisor/Transcritor de Braile (2); Monitor Oficineiro de Libras (2); Técnico em Soroban (1); Técnico em Orientação e Mobilidade (1); Técnico em Plantas Medicinais (1); Monitor de Educação Física (5); Monitor de Informática (5) e Secretário Escolar (10).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, dentre outros requisitos que constam no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 1.627,37.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 24 a 30 de janeiro de 2022, exclusivamente pelo site da Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise de títulos e documentos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: