Prefeitura de Arapiraca - AL anuncia novo Processo Seletivo

Seleção tem como finalidade contratar profissionais que tenham nível médio
Terça-feira, 24 de março de 2020 às 09h55
Prefeitura de Arapiraca - AL anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Arapiraca, no estado de Alagoas, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais de nível médio, a fim de atuar junto a Secretaria Municipal de Saúde do município.

Há vagas disponíveis para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (20), em regime de 40 horas semanais o salário base é de R$ 1.400,00.

Inscrições
Interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura nos dias 25 e 26 de março de 2020, logo após os candidatos devem imprimir e levar o documento até o Ginásio Municipal João Paulo II, localizado na rua Delmiro Gouveia, Parque Ceci Cunha, bairro Senador Teotônio Vilela, nos dias 2 e 3 de abril de 2020.

Seleção
Quanto a classificação dos participantes inscritos, será realizada prova objetiva composta por questões de conhecimentos específicos, português e matemática. A aplicação da prova está prevista para o dia 26 de abril de 2020.

Esta seleção tem o prazo de validade de um ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: