Prefeitura de Arapiraca - AL abre 80 vagas para a função de Cadastrador

Prefeitura de Arapiraca abre processo seletivo com 80 vagas para Cartório Eleitoral: Inscrições de 22 a 24 de agosto de 2011!
Segunda-feira, 22 de agosto de 2011 às 17h47
Prefeitura de Arapiraca - AL abre 80 vagas para a função de Cadastrador

A Prefeitura de Arapiraca, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado nº 02/2011 para preenchimento de 80 vagas, de caráter temporário, destinadas ao desenvolvimento de ações do Cartório Eleitoral, Órgão do Poder Judiciário em Arapiraca.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.

A função vaga destina-se para lotação no Cartório Eleitoral para realização do cadastro biométrico. A remuneração para o cargo será de R$ 545,00 (bruto).

Obs.: A frequência será controlada pelo Cartório Eleitoral de Arapiraca.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 22 a 24 de agosto de 2011, no Centro Administrativo Antônio Rocha, situado na Rua Samaritana, nº 1185, no Bairro Santa Edwirges, Arapiraca / Alagoas, Tel: (82) 3529-2912 e 3529-2913, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante entrega de currículo contendo as informações de: a) nome completo; b) endereço completo com telefone de contato; c) escolaridade e d) experiência profissional.

Das Etapas:

Da análise de currículo: esta etapa consiste na triagem inicial, onde será verificado se o candidato possui o grau de escolaridade mínima e experiência compatível para ocupar o cargo.

O resultado da análise de currículo será publicado no dia 29 de agosto de 2011 no site, no mural de publicações do Centro administrativo Antônio Rocha e no Cartório Eleitoral de Arapiraca-AL.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de seis meses contado a partir da data da publicação da homologação de seu resultado, podendo ser prorrogável.

Mais informações através do endereço eletrônico www.arapiraca.al.gov.br.

Compartilhe: