Prefeitura de Araguatins - TO abrirá inscrições para Processo Seletivo

Contratação será de caráter temporário.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 13h46
Prefeitura de Araguatins - TO abrirá inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Araguatins - TO estará abrindo inscrições de Processo Seletivo para a contratação temporária de profissionais com Nível Superior e Nível Médio Completos. Os profissionais atuarão como equipe no Projeto Brincando com o Esporte pelo período de quatro meses, podendo ser prorrogado de acordo com a necessidade do município.

Há um total de 32 vagas a serem preenchidas, porém apenas 28 são para ampla concorrência: Auxiliar de Apoio Administrativo (8), Agente Recreativo de: Jogos Lúdicos, Pintura e Desenho (2), Jogos de Mesa e Queimada (2), Recorte e Dobraduras (2), Futsal Masculino e Feminino (4), Vôlei Masculino e Feminino (4), Basquetebol e Handebol (2), Frescobol, Peteca e Atletismo (2) e Pula Cordas e Dança com Bambolês/ Artística (2).

As outras 4 vagas disponíveis são para Coordenador de Pólo e serão concorridas apenas internamente por funcionários já efetivados na Prefeitura da cidade. As remunerações dos profissionais irão variar de R$ 880,00 à R$ 2.400,00.

Para inscrever-se é necessário levar um currículo até à Casa da Cultura, na Beira Rio, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, entre os dias 20 e 30 de março de 2017. A seleção dos profissionais acontecerá por meio de analise curricular.

Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: