Prefeitura de Araguaína - TO retifica novamente Concurso Público

Quarta-feira, 13 de maio de 2015 às 14h02

Com a intenção de contratar novos profissionais e formar Cadastro Reserva para o cargo de Agente Municipal de Transporte e Trânsito, a Prefeitura Municipal de Araguaína, Tocantins, anunciou a realização de um Concurso Público. No entanto, é preciso que os interessados tenham atenção, pois este edital foi retificado novamente.

Anteriormente, um documento determinou que as inscrições fossem recebidas até 3 de maio de 2015. Os detalhes desta e de todas as demais alterações podem ser conferidos nos arquivos disponíveis em nosso site.

Ao todo, 40 vagas serão preenchidas por candidatos que forem aprovados neste certame, desde que comprovem ter o nível de escolaridade Médio/ Técnico equivalente. Deste total, duas colocações são reservadas às pessoas com necessidades especiais.

Os selecionados irão trabalhar no desenvolvimento de atividades como acompanhamento da execução dos serviços de transportes de passageiros, fiscalização de ônibus nas plataformas da estação rodoviária, terminais de transportes, e verificação do estado de limpeza e dos limites de lotação, dentre outras ações. O salário é de R$ 1.621,05.

As inscrições foram efetuadas por meio do site da empresa organizadora, www.universa.org.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 80,00.

Os participantes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo a primeira composta por Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, Prova de Aptidão Física; e Avaliação; e a segunda, que consistirá de Curso de Formação, Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social.

Compartilhe: