Prefeitura de Araguaína - TO retifica Edital da seleção de 5 Procuradores Jurídico

Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013 às 10h11
Prefeitura de Araguaína - TO retifica Edital da seleção de 5 Procuradores Jurídico

A Prefeitura Municipal de Araguaína, estado do Tocantins, informa a todos que o Edital nº 01/2013 do Concurso Público que tem como objetivo prover cinco vagas no cargo de Procurador Jurídico, com remuneração inicial de R$ 3.000,00, correspondente a jornada de trabalho de 40h semanais, foi retificado.

A aplicação se faz presente na tabela I - Cronograma, alterando a data da aplicação da Prova Discursiva para 18 e 19 de maio de 2014 e o Prazo para interposição de recursos quanto às questões e o gabarito padrão será de 20 a 21 de maio de 2014. Em razão desta alteração, todos os textos que continham a data antiga foram modificados também.

Este certame está com as inscrições prorrogadas até o dia 06 de janeiro de 2014, e para se inscrever os candidatos devem acessar o site www.copese.uft.edu.br, ou comparecer na sala específica situada no CRAS II - Centro de Referência de Assistência Social II do Município, localizado na Avenida São Francisco, nº 1347, esquina com a Rua das Palmeiras, próximo ao posto de saúde e à feira coberta do Setor Araguaína Sul. O horário de atendimento será das 8h ás 12h e das 14h às 18h, em dias úteis. A taxa de inscrição é de R$ 200,00. O período se iniciou no dia 04 de novembro de 2013.

Podem se inscrever profissionais que possuam Diploma devidamente registrado de conclusão de Ensino Superior em Direito, fornecido por instituição reconhecida pelo MEC, e que tenham Registro no Conselho (OAB), com exercício efetivo da advocacia há pelo menos três anos.

Haverá aplicação Provas Objetiva, Discursivas, Prova de Títulos e Avaliação Profissiográfica, na cidade de Araguaína - TO, em local, data e horário a serem previamente divulgados pela Comissão do Concurso, no Diário Oficial do Município de Araguaína e no site da Copese. O conteúdo programático para as Provas estão discriminados no Anexo II do Edital, disponível em nosso site no link abaixo.

Este certame terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Araguaína.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: