Prefeitura de Aracruz - ES divulga errata da seletiva com mais de 30 vagas

Terça-feira, 18 de novembro de 2014 às 17h16
Prefeitura de Aracruz - ES divulga errata da seletiva com mais de 30 vagas

A Prefeitura de Aracruz, Espírito Santo, divulgou a primeira errata do processo seletivo 01/2014, pela qual corrige dois subitens do certame, sendo um sobre a participação na etapa de investigação social e o outro, sobre a comprovação de experiência profissional.

Com vistas a prover 36 vagas e formação de cadastros de reserva, a municipalidade disponibilizou 31 oportunidades para Agente de Sistema de Segurança e outras cinco para Supervisor de Segurança, todas na área de Vídeomonitoramento, com contratos de até 12 meses, jornadas de 40h semanais e remunerações de R$ 1.174,60 e R$ 1.350,79, respectivamente.

Podem concorrer profissionais com ensino médio completo e experiência na função, que efetuem sua inscrição nos dias 20 e 21 de novembro de 2014 pelo link www.aracruz.es.gov.br, sendo que para Agente também se exige curso de informática e para Supervisor, carteira nacional de habilitação na categoria B.

A seleção será por meio de habilitação, que considerará a experiência profissional e pontuação na prova de títulos. A validade da seleção será de 12 meses e pode ser estendida.

Mais informações no edital de abertura.

Compartilhe: