Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental; confira
Terça-feira, 28 de fevereiro de 2023 às 14h09
Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP promove um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Araçoiaba da Serra anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de Operário Braçal, em caráter temporário.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.495,82.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial a partir das 8h de 27 de fevereiro de 2023 até as 16h do dia 3 de março deste mesmo ano, no Setor de Protocolo da Prefeitura, situado na Avenida Luane Milanda de Oliveira, nº 600, Jardim Salete.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova prática, em data, local e horário a serem informados posteriormente, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. No entanto, o prazo de validade do Processo Seletivo terá validade durante um ano, ambos com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: