Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP anuncia Processo Seletivo para motoristas

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 14 de abril de 2023 às 07h34
Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP anuncia Processo Seletivo para motoristas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Araçoiaba da Serra anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de oito vagas para motorista de transporte coletivo, em regime de contratação temporária.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental, idade mínima de 21 anos e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou superior.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.809,90, acrescido de R$ 700,00 de vale-alimentação, referente jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Etapas de participação

As inscrições tiveram início no dia 13 de abril de 2023 e serão recebidas até às 16h do dia 19 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, mediante a pontuação de maior tempo de experiência profissional em entidade pública e/ou privada.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: