Prefeitura de Araçatuba - SP publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 às 10h54
Prefeitura de Araçatuba - SP publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Araçatuba, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração de empresas; arquitetura e urbanismo; analise e desenvolvimento de sistemas; ciências biológicas; ciências da computação; ciências contábeis; ciências de dados e inteligência artificial; computação gráfica; direito; design gráfico; economia; educação física - bacharelado; educação física - licenciatura; engenharia agronômica; engenharia civil; engenharia da computação; engenharia elétrica; engenharia mecatrônica; engenharia de software; engenharia de telecomunicações; farmácia; gestão ambiental; história; jornalismo; marketing; nutrição; pedagogia; processamento de dados; psicologia; publicidade e propaganda; serviço social; sistema de informação; sistemas embarcados; tecnologia em banco de dados; tecnologia em defesa cibernética; tecnologia em desenvolvimento de sistema; tecnologia em gestão da informação; tecnologia em jogos digitais; tecnologia em mecatrônica industrial; tecnologia em rede de computadores; tecnologia em segurança da informação; tecnologia em sistemas para internet; e turismo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo período do curso de nível superior, relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 1.212,00, acrescido de R$ 10,00 correspondente ao auxílio-transporte por mês.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 21 de fevereiro de 2022 até as 12h do dia 8 de março deste mesmo ano, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, realizada por meio de um questionário aplicado durante o período de inscrição.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: