Prefeitura de Apuí - AM suspende o Edital Nº 002/2013 para Assistente Social

Prefeitura de Apuí-AM suspende Processo Seletivo de Assistente Social por irregularidade na data de inscrição.
Quinta-feira, 14 de março de 2013 às 10h29
Prefeitura de Apuí - AM suspende o Edital Nº 002/2013 para Assistente Social

A Prefeitura Municipal de Apuí-AM, através da Secretaria Municipal de Administração - SEMAD, faz saber a todos quantos este Edital virem ou dele tomarem ciência que, está SUSPENSO, o Processo Seletivo, aberto através do Edital Nº 002/2013, na fase em que se encontra, em virtude de ter sido constatado que a data para início das inscrições foi anterior à data da publicação do edital, ficando o prosseguimento do referido certame condicionado às publicações futuras.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial dos Municípios do Amazonas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Apuí - AM abre vagas para Assistente Social

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº. 02/2013

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) de Apuí, Amazonas, iniciou na última sexta-feira, 8, o recebimento de inscrições da seleção 002/2013 com o objetivo de prover vagas de Assistente Social.

De acordo com dados constantes em edital serão três vagas para o município e uma para a Capital, todas com contratos temporários.

Para participar o profissional deve possuir graduação na área e registro no Conselho de Classe e realizar sua inscrição até 18 de março na Semad (avenida treze de novembro, s/n, Praça dos Três Poderes), das 8h às 11h e das 14h às 17h. Deve-se apresentar ficha preenchida, disponível no Anexo I do edital, bem como cópia do RG, CPF, título de eleitor e comprovante de alistamento militar (homens), duas fotos 3X4 recentes e iguais e envelope identificado com cópias dos títulos.

A informação é de que haverá avaliação curricular para todos.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios do Amazonas.

Compartilhe: