Prefeitura de Apiúna - SC abre vagas para atuação nas Unidades Escolares

Inscrições abertas para seleção de Professores e Auxiliares na Educação de Apiúna-SC. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 18 de novembro de 2009 às 08h28

A Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal de Apiúna-SC (www.apiuna.sc.gov.br), torna pública, a realização do Processo Seletivo para admissão de Professores em Caráter Temporário para atuação na Educação Infantil e Ensino Fundamental das Séries Iniciais ou, duas disciplinas específicas para o Ensino Fundamental das Séries Finais - Artes, Ciências, Educação Física, Educação Religiosa, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática, de Auxiliar de Desenvolvimento de Educação Infantil para atuação no Centro de Educação Infantil Caroline do Nascimento e Extensão Creche Ribeirão Vinte, e de Agente de Serviços Gerais para atuação no Centro de Educação Infantil Caroline do Nascimento e Extensão Creche Ribeirão Vinte, e Auxiliar de Serviços Gerais para atuação nas Unidades Escolares, para o ano letivo de 2010.

  • As inscrições para a Seleção Pública estarão abertas no período de 23 a 27 de novembro de 2009, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Apiúna, sito à Rua Quintino Bocaiúva, nº 204, Centro, no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00.

A listagem classificatória será divulgada no Mural da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no dia 7 de dezembro de 2009.

  • A chamada dos candidatos obedecerá à ordem decrescente de classificação. A chamada dos Professores ACTs será no dia 25 de janeiro de 2010 - às 8h00, para Auxiliares de Desenvolvimento de Educação Infantil (ACT), Agentes e Auxiliares (ACT) será no dia 16 de dezembro de 2009 - às 8h00.

Este Processo Seletivo terá validade pelo prazo de 12 meses a contar da data de homologação.

Compartilhe: