Prefeitura de Apiacás - MT divulga inscrições de Processo Seletivo

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 4 mil; confira
Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021 às 09h16
Prefeitura de Apiacás - MT divulga inscrições de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Apiacás divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior.

Ao todo, são ofertadas quatro vagas, além da formação de cadastro reserva dentre os cargos de Engenheiro Agrônomo (1); Psicólogo (a) - Assistência Social (1); Psicólogo (a) - Saúde (1) e Veterinário (1).

Vale ressaltar que, dentre as funções ofertadas, há vaga reservada ao profissional que se enquadre nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 4.019,46 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1 a 12 de março de 2021, na Prefeitura Municipal de Apiacás - Departamento de Tributação e Fiscalização, sito à Avenida Brasil, nº 1.059, bairro Bom Jesus, no horário das 7h às 11h, de segunda a sexta-feira.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, na data prevista de 21 de março de 2021.

É importante destacar que a prova objetiva terá a duração de três horas e consistirá em 20 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: