Prefeitura de Aparecida do Taboado - MS republica edital de novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas ao cargo de Técnico de Enfermagem; confira
Terça-feira, 11 de janeiro de 2022 às 18h25
Prefeitura de Aparecida do Taboado - MS republica edital de novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Aparecida do Taboado, por meio da Fundação Estatal de Saúde anuncia a republicação do edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de Técnico de Enfermagem, a fim de atuarem em períodos diurno e noturno.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível técnico, com registro no respectivo conselho. A carga horária corresponde a 180 horas mensais, distribuídas em 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso ou 36 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.273,04.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 10 a 14 de janeiro de 2022, na Fundação Estatal de Saúde. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção, além de entrevista.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação final do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: