Prefeitura de Aparecida do Taboado - MS anuncia Processo Seletivo para voluntários

A oportunidade é para atuar como Assistente de Alfabetização no Programa Tempo de Aprender; confira
Terça-feira, 16 de agosto de 2022 às 16h01
Prefeitura de Aparecida do Taboado - MS anuncia Processo Seletivo para voluntários

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Aparecida do Taboado, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas para o cargo de Assistente de Alfabetização Voluntário, para atuar no Programa Tempo de Aprender.

Segundo o edital, estão aptos candidatos com o seguinte perfil: Professores alfabetizadores das redes escolares com disponibilidade de carga horária; profissionais com curso de magistério em nível médio; estudantes de graduação, preferencialmente em pedagogia ou licenciatura.

Caso admitidos, os profissionais poderão atuar em jornadas de até 40 horas semanais, referente a ajuda de custo de R$ 150,00 reais por turma, ou seja, no máximo R$ 1.200,00 no total.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 16 a 18 de agosto de 2022, das 7h às 11h e das 12h às 16h, observando o horário oficial do Mato Grosso do Sul, na sede da SMECEL, localizada na Avenida Presidente Vargas, 4.422, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O Processo Seletivo terá validade para o ano de 2022.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: