Prefeitura de Antônio João - MS republica edital de um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 11 de janeiro de 2022 às 16h56
Prefeitura de Antônio João - MS republica edital de um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Antônio João, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a publicação do edital de abertura corrigido para o presente Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

O Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor Regente (Educação Infantil/ Professor de 1º ao 5º); Professor de Língua Portuguesa; Professor de Ciências da Natureza; Professor de Matemática; Professor de História; Professor de Geografia; Professor de Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Professor de Arte; Professor de Educação Física; Professor de Sala de Recurso Multifuncional; Professor de Apoio; Serviço de Apoio ao Educador; Serviço de Lavanderia; Serviço de Limpeza e Manutenção de Infraestrutura; Serviço de Nutrição Escolar; Serviço de Inspeção de Alunos; Serviço de Transporte Escolar - Motorista; Serviço de Suporte a Administração Escolar e Multi - Meios Didáticos - Assistente de Apoio Técnico Educacional; Serviço de Zeladora e Manutenção da Infraestrutura; e Monitor de Transporte Escolar.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, entre os dias 11 a 14 de janeiro de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Wilmar Martines Marques, nº 370, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular e títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: