Prefeitura de Antônio João - MS realiza Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Motorista de Transporte Escolar; confira
Terça-feira, 10 de agosto de 2021 às 14h54
Prefeitura de Antônio João - MS realiza Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Antônio João, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de Motorista de Transporte Escolar.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua curso de condutores de veículos de transporte escolar, bem como Carteira Nacional de habilitação (CNH) categoria D. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 10 a 12 de agosto de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, situada na avenida Wilmar Martines Marques, nº 370, Centro, com atendimento das 7h às 11h e das 13h às 17h. as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, ao seguinte endereço de e-mail: educantoniojoao@gmail.com.

Como forma de classificação os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular, conforme o cargo proposto dentro da futura área de atuação.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: