Prefeitura de Antônio João - MS informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Seleção busca formar cadastro reserva dentre os cargos de nutricionista e enfermeiro, para atuação em jornada de trabalho de 40 horas semanais
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 14h23
Prefeitura de Antônio João - MS informa novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Mato Grosso Sul, a Prefeitura de Antônio João divulgou nesta quinta-feira (1), a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à contratação temporária de profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde.

Há oportunidades para formação de cadastro reserva nos cargos de nutricionista e enfermeiro, os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 2.493,42. Logo, para concorrer, é necessário possuir curso superior com registro no respectivo Conselho.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições nos dias 5, 6 e 7 de abril de 2021, no endereço: rua Vitório Penzo, nº 347, centro, em horário normal de expediente, mediante entrega da documentação na recepção do Paço Municipal.

Como método de classificação, será realizado avaliação curricular, que analisará como critério a escolaridade, cursos específicos, tempo de trabalho na área e tempo de serviço público. Em caso de empate, terá preferência o profissional de maior idade, considerando-se anos, meses, dias, horas e minutos respectivamente.

O prazo da contratação será conforme o interesse da administração pública, que será no prazo máximo de 12 meses, prorrogável por igual período, conforme conveniência.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: