Prefeitura de Anori - AM divulga Processo Seletivo com 66 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais da área da saúde, confira os detalhes
Segunda-feira, 6 de março de 2023 às 13h05
Prefeitura de Anori - AM divulga Processo Seletivo com 66 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Anori, divulgou nesta segunda-feira (6), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 66 vagas para os seguintes cargos: agente comunitário de saúde (62); agente de combate às endemias (4).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 2.604,00.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 9 e 10 de março de 2023, das 8h às 12h, e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura, localizada na Praça Capitão Pedro Silva.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: