Prefeitura de Angatuba - SP abre 12 vagas para Agente da Guarda Municipal

Prefeitura de Angatuba-SP abre concurso público com 12 vagas para Agente da Guarda Municipal. Inscrições até 28/05!
Segunda-feira, 24 de maio de 2010 às 15h13
Prefeitura de Angatuba - SP abre 12 vagas para Agente da Guarda Municipal

A Prefeitura Municipal de Angatuba-SP (www.angatuba.sp.gov.br), faz saber que fará realizar, através da empresa Integri Brasil Assessoria e Consultoria Ltda., inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos.

  • Serão oferecidas 12 vagas de nível Médio para os cargos de Agente da Guarda Municipal, com carga horária de 44h semanais e remuneração de R$ 655,00.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 17 a 28 de maio de 2010, de forma presencial, das 9h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira, diretamente na Base da Guarda Municipal de Angatuba, localizada à Rua Irmãos Abdelnur, nº 585, Centro, ou via internet, no período de 15 a 30 de maio de 2010, através do endereço eletrônico www.integribrasil.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

O Concurso constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos sendo de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, visando à capacitação para a função, cujas matérias versarão sobre o programa constante.

  • A realização da prova escrita está prevista para o dia 20 de junho de 2010 no município de Angatuba-SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas. Ao candidato só será permitida a realização da prova na data, no local e horários constantes no Edital de Convocação, a ser divulgado.

O Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório e classificatório, tem como objetivo avaliar o desempenho físico do candidato devendo obedecer aos padrões exigidos para o desempenho do Emprego.

Somente será permitida a realização do TAF na data, no local e horários constantes no Edital de Convocação, a ser divulgado e publicado pela internet nos endereços eletrônicos da Prefeitura e da empresa organizadora do concurso e ainda por afixação na Prefeitura do Município. Não haverá convocação por e-mail, via correio ou por qualquer outro meio, não previsto neste Edital.

Estarão aptos e sujeitos à realização da Avaliação Psicológica, os candidatos habilitados e classificados nas duas primeiras fases (Escrita e TAF), mais os que obtiveram a mesma pontuação na linha de corte.

O Concurso, para todos os efeitos, terá validade de dois anos podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação.

Compartilhe: