Prefeitura de Andradina - SP prorroga inscrições para seleção de Professores

Inscrições prorrogadas! Prefeitura de Andradina, SP, abre seleção para professores de Arte, Inglês e Educação Física. Saiba como participar!
Quinta-feira, 2 de maio de 2013 às 09h40
Prefeitura de Andradina - SP prorroga inscrições para seleção de Professores

Foram prorrogadas até nesta sexta-feira, 3 de maio, as inscrições para a seleção da Prefeitura de Andradina, São Paulo, destinada à contratação temporária de Professores de Arte, Língua Inglesa e Educação Física para o ano de 2013 de aulas livres, licenças e substituições eventuais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia citado, na Secretaria Municipal de Educação de Andradina, localizada na rua Paes Leme, nº. 1407, centro, Andradina, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Os candidatos deverão entregar cópias reprográficas dos seguintes documentos: Cédula de Identidade; CPF; título de eleitor e comprovante ou justificativa de voto na última eleição; certidão de reservista ou de dispensa para candidatos do sexo masculino; certidão de nascimento ou documento comprobatório de filiação, dos filhos menores para efeitos de desempate; documento comprobatório do grau de escolaridade; e comprovante de que é portador de necessidade especial para fins de classificação.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Legislação, conhecimentos específicos e gerais. Além disso, haverá prova de títulos, de caráter classificatório.

A prova objetiva será aplicada no dia 19 de maio, na EMEF Zoraide de Carvalho Oliveira, localizada na rua Regente Feijó, nº. 2140, Vila Mineira, Andradina.

Compartilhe: