Prefeitura de Andradas - MG abrirá Concurso Público para Guardas Municipais

Vagas são destinadas a profissionais do sexo masculino e também feminino.
Terça-feira, 26 de setembro de 2017 às 08h08
Prefeitura de Andradas - MG abrirá Concurso Público para Guardas Municipais

A Prefeitura Municipal de Andradas, no Estado de Minas Gerais, abrirá inscrições do Concurso Público destinado à contratação de novos profissionais de Nível Médio, para seu quadro de pessoal.

Haverão vagas para os cargos de Guarda Municipal Masculino (10) e Feminino (1), que ofertam jornada mensal de 180 horas e remuneração de R$ 1.448,35, acrescido de periculosidade de adicional noturno, quando houver.

Mediante a taxa de R$ 52,00, os interessados poderão se inscrever no período de 24 de novembro até às 23h59 do dia 20 de dezembro de 2017 (horário de Brasília - DF), exclusivamente via internet, pelo site www.ipefae.org.br.

Já os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão garantir suas participações na UAITEC Andradas, situada na Rua Professor Xanico, nº 176, Centro, das 13h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá as etapas de Prova Objetiva, Teste de Aptidão Física (TAF), Avaliação Psicológica (AP), Investigação de Conduta Social e Curso de Formação para Guarda Municipal. A primeira delas está prevista para o dia 21 de janeiro de 2018, a partir das 9h.

O presente Concurso Público terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo este ser prorrogado uma única vez, por igual período, de acordo com o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: