Prefeitura de Anchieta - ES retifica Processo Seletivo na área da Educação

Terça-feira, 13 de janeiro de 2015 às 09h05
Prefeitura de Anchieta - ES retifica Processo Seletivo na área da Educação

A Prefeitura de Anchieta, no Espírito Santo, retificou pela primeira vez o Processo Seletivo (edital nº 001/2015), que objetiva contratar profissionais em regime de Designação Temporária.

A publicação altera um dos requisitos necessários para investidura no cargo de Docente II, na área de Artes e também modifica a carga horária do profissional do magistério. Todas as mudanças podem ser conferidas com detalhes no documento disponível em nosso site.

Esta seleção ocorre por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), e abrange os seguintes cargos: Docente I, nas áreas de Educação Infantil; Anos Iniciais - Ciclo de Alfabetização; e 4º e 5º anos; Educação Especial nos campos de Orientação/ Mobilidade; Área de Deficiência Intelectual, Visual e Altas Habilidades/ Superdotação - AEE; Libras; e Docente II; nas disciplinas de Artes; Educação Física; Ciências; Geografia; História; Inglês; Matemática; e Língua Portuguesa.

Podem disputar uma das colocações, candidatos com níveis de escolaridade Magistério e Superior (completo e incompleto). Os aprovados, caso sejam convocados, irão atuar em jornadas semanais de 25 horas, com salário de R$ 1.637,00 ou R$ 1.901,00, conforme a função desempenhada.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do site www.anchieta.es.gov.br, até 13 de janeiro de 2015.

A classificação dos candidatos ocorrerá por Tempo de Serviço, Formação/ Habilitação, e Cursos na área de Educação. Estas oportunidades serão distribuídas em diversas escolas, cuja relação está disponível para consulta no edital, no entanto, as unidades anunciadas não constituem a existência de vagas.

Compartilhe: