Prefeitura de Anchieta - ES lança novo Processo Seletivo na área da educação

Seleção busca preencher três vagas dentre profissionais com habilitação para o magistério em nível médio ou de nível superior em cursos de licenciaturas
Quinta-feira, 23 de setembro de 2021 às 17h17
Prefeitura de Anchieta - ES lança novo Processo Seletivo na área da educação

A Prefeitura de Anchieta, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais com habilitação para o magistério em nível médio ou de nível superior em cursos de licenciaturas.

Há oportunidades para o preenchimento de três vagas, além de formação de cadastro reserva, dentre os cargos de profissional de apoio escolar - educação especial (2) e intérprete/tradutor de libras (1), os quais, ao serem admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária mensal de 120 ou 160 horas, com remuneração que pode alternar de R$ 1.092,00 e R$ 1.456,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 28 de setembro de 2021 até 23h59 do dia 29 desse mesmo mês, via internet, no site da Prefeitura Municipal.

A classificação dos candidatos inscritos ocorrerá de acordo com a pontuação alcançada por cada um, com base na ficha de pontuação (anexo III a IV) preenchida na ocasião da inscrição, respeitando os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período. Já o contrato temporário será firmado por prazo determinado, atendendo ao ano de 2021 podendo, a critério da Secretaria Municipal de Educação, ser prorrogado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: