Prefeitura de Anamã - AM anuncia Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para Professor de Educação Física do Ensino Fundamental II; veja como participar
Segunda-feira, 18 de março de 2024 às 13h01
Prefeitura de Anamã - AM anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Anamã anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas três para os seguintes cargos: Professor de Educação Física do Ensino Fundamental II.

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há uma vaga inclusa aos candidatos (PCD) que se enquadram nos itens especificados no edital.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura na área pleiteada. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.289,84, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Inscrição e classificação

Os interessados devem se inscrever no período de 18 e 19 de março de 2024, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da classificação final.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: