Prefeitura de Analândia - SP abre vaga para Professor de Educação Básica I

Sexta-feira, 7 de junho de 2013 às 17h44
Prefeitura de Analândia - SP abre vaga para Professor de Educação Básica I

A Prefeitura Municipal de Analândia, Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar, neste Município, através da M&G - Consultoria e Representações Empresariais Ltda., seleção pública para preenchimento da função de Professor de Educação Básica I.

A seleção, para todos os efeitos, tem validade de um ano a partir da data da homologação, que será publicada na Imprensa escrita utilizada pelo Município.

A remuneração para o cargo de Professor de Educação Básica I será de R$ 1.088,25 para candidatos com Nível médio completo com habilitação específica para o magistério e de R$ 1.200,00 para os que tenham licenciatura plena em pedagogia nos anos/séries iniciais da educação fundamental e, quando for o caso, habilitação específica para a docência da educação infantil.

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais.

Das Inscrições:

A inscrição será realizada via Internet, no endereço eletrônico www.mgconsultorialtda.com.br, iniciando-se no dia 10 de junho de 2013, às 0h e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59min do dia 24 de junho de 2013, observado o horário oficial de Brasília-DF.

A inscrição poderá ser realizada na Avenida Quatro nº 381, CEP 13.550-000, Analândia-SP, no horário das 13h às 16h, no período de 10 a 24 de junho de 2013, via internet, onde será emitido o comprovante de inscrição pela M&G - Consultoria e Representações Empresariais Ltda.

A partir do dia 28 de junho de 2013 o candidato deverá conferir no endereço eletrônico, se as inscrições efetuadas foram homologadas. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC, da M&G Consultoria (18) 3621-6445 para verificar o ocorrido, no horário das 9h às 16h até o dia 2 de julho de 2013.

A seleção constará das seguintes fases:

  • Prova Objetiva.
  • Prova de Títulos.
  • Exame Médico - constando de avaliação da capacidade física e mental do candidato em relação à função a ser contratada.

A Prova Objetiva e o Exame Médico serão eliminatórias.

A prova objetiva será realizada na cidade de Analândia e a data de sua aplicação provável será o dia 14 de julho de 2013 - Período da Manhã.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva 30 minutos antes do horário de início da prova, munido de caneta de tinta azul ou preta, lápis preto nº 02, borracha macia e comprovante de inscrição, bem como do documento de identidade original.

O prazo de validade da seleção pública será de um ano, contado a partir da data da homologação de seus resultados.

Compartilhe: