Prefeitura de Amparo - SP oferece vaga para Médico Plantonista

Prefeitura de Amparo, SP, abre inscrições para Médico Pediatra Plantonista com salário de R$ 59,30 por hora, não perca!
Quarta-feira, 27 de junho de 2012 às 15h51
Prefeitura de Amparo - SP oferece vaga para Médico Plantonista

A partir desta quinta-feira, 28 de junho, a Prefeitura de Amparo, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de Médico Plantonista Pediatra, sob o o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Os interessados em preencher a vaga devem ter graduação em Medicina, especialização em pediatria e registro no conselho regime profissional.

A remuneração será de R$ 59,30 por hora para realizar consultas individuais, realizar procedimentos de baixa complexidade, atender no domicílio sempre que houver planejamento específico da unidade de saúde, participar dos processos de vigilância à saúde através de detecção de doenças infectocontagiosas, participar do acolhimento às intercorrências dos usuários e orientar e supervisionar estagiário e outros profissionais.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 1º de julho pelo site www.amparo.sp.gov.br/concursos.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva com 20 questões sobre conhecimentos básicos e específicos, prevista para ser aplicada no dia 2 de julho, na Prefeitura Municipal, sala 04, localizada na avenida Bernardino de Campos, nº. 705, centro, Amparo.

Compartilhe: