Prefeitura de Amaturá - AM anuncia um novo Chamamento Público

As oportunidades são para candidatos com ensino superior completo em Medicina; confira
Quarta-feira, 26 de outubro de 2022 às 13h08
Prefeitura de Amaturá - AM anuncia um novo Chamamento Público

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Amaturá, através da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de inscrições para um novo Chamamento Público, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Médico Clínico Geral.

Segundo o edital, podem participar candidatos com ensino superior completo em Medicina e registro no órgão competente.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$11.115,93.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 26 de outubro de 2022 até o dia 4 de novembro do mesmo ano, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no setor de licitações da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Amazonino Mendes, s/n, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

O prazo de contratação será de um ano, podendo ser prorrogado e rescindível a qualquer tempo no interesse da Administração. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: