Prefeitura de Amaturá - AM abre seleção com mais de 30 vagas

Terça-feira, 18 de dezembro de 2012 às 14h53
Prefeitura de Amaturá - AM abre seleção com mais de 30 vagas

Médico, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal e Agente Comunitário de Saúde. São estes os cargos ofertados pela prefeitura amazonense de Amaturá no certame 003/2012.

Para concorrer os interessados devem possuir formação em nível fundamental, médio/técnico e superior e disponibilidade para jornadas de 40h semanais, exceto para Médico, que atuará por 30h. No total são ofertadas 33 vagas.

A informação é de que os profissionais serão lotados nas Secretarias de Saúde e de Assistência Social com contrato de um ano e salários de R$ 622,00 a R$ 11.115,93, conforme sua escolaridade.

Para concorrer basta realizar inscrição até às 16h desta terça-feira, 18, na sede da Secretaria de Administração (avenida 21 de Junho, nº. 1.746, Bairro, Centro). Não haverá custos com taxas de participação, mas o candidato deve apresentar Curriculum Vitae; original e cópia do certificado de escolaridade; cópia e original do Conselho Regional de Classe, quando for o caso; cópia e original do RG e CPF; comprovante de votação no último pleito; comprovante de residência; original e cópia dos comprovantes de cursos de qualificação; e cópia ou original de certidão ou declaração de tempo de serviço.

Todos os profissionais serão avaliados por meio de análise de títulos e de experiência.

Fonte: www-storage.voxtecnologia.com.br - página 5.

Compartilhe: