Prefeitura de Amaturá - AM abre 65 vagas para todos os níveis

Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 às 19h04
Prefeitura de Amaturá - AM abre 65 vagas para todos os níveis

A Prefeitura Municipal de Amaturá, do Estado do Amazonas, informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado com a finalidade de atender às necessidades de contratação Temporária para provimento de 65 vagas.

Das vagas:

  • Nível Fundamental Incompleto: Merendeiros - Zona Rural (10), Auxiliar de Serviços Gerais - Zona Rural (21), Auxiliar de Serviços Gerais - Zona Urbana (02), Vigia (01).
  • Nível Fundamental Completo: Motorista Fluvial (04).
  • Nível Médio Completo: Secretário de Escola (06).
  • Nível Superior: Professores de Língua Portuguesa (05); Professores de Matemática (05); Professor de Geografia (01); Professores de Pedagogia/Normal Superior - Zona Urbana (03); Professores de Pedagogia/Normal Superior - Zona Rural (06); Professor de Língua Ticuna e Portuguesa (Bilingue) (01).

Os profissionais desempenharão suas atividades junto a Secretária Municipal de Educação, sob contrato administrativo por prazo determinado com a vigência do contrato de 01 ano, podendo por interesse administrativo, ser prorrogado por iguais período.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida 21 de Junho s/nº - Centro em Amaturá - AM, no período de 31 de janeiro a 7 de fevereiro de 2013, no horário compreendido das 08h00 às 13h00. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, apresentar curriculum vitae e documentos comprobatórios (ver edital).

A seleção constará de etapa única, de Análise de Títulos e de experiência.

Este Processo seletivo Simplificado terá validade de um ano, a partir da data de homologação, e excepcionalmente, poderão ser prorrogados por igual período, para atendimento às necessidades prementes e comprovadas da Administração Pública.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: