Prefeitura de Amambai - MS informa retificação de Processo Seletivo na área da educação

Seleção busca preencher dez vagas ao cargo de professor de apoio e sala de recursos para atendimento a alunos com necessidades educacionais especiais da Rede Municipal de Ensino
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 17h47
Prefeitura de Amambai - MS informa retificação de Processo Seletivo na área da educação

A Prefeitura de Amambai, no estado de Mato Grosso do Sul, torna pública a primeira retificação do Processo Seletivo que visa à contratação temporária de profissionais de nível superior na área da educação.

Conforme o documento (retificação I), foram atualizados os requisitos para o cargo disponibilizado.

Esta seleção busca preencher dez vagas ao cargo de professor de apoio e sala de recursos para atendimento a alunos com necessidades educacionais especiais da Rede Municipal de Ensino, no ano letivo de 2021. Os admitidos deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, com vencimento inicial no valor de R$ 2.291,72 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 2 a 5 de fevereiro de 2021, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada na rua Rui Barbosa, nº 3608, Vila Primavera Centro, no horário das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h30.

Como método de classificação, será realizada uma prova objetiva, de caráter classificatório, composta por 35 questões nos conteúdos de conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 12 de fevereiro de 2021, com duração máxima de três horas, além de prova de títulos.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: