Prefeitura de Alvorada d'Oeste - RO suspende edital 001/2013

Terça-feira, 2 de julho de 2013 às 18h07
Prefeitura de Alvorada d'Oeste - RO suspende edital 001/2013

A prefeitura rondoniense de Alvorada d'Oeste publicou documento em que suspende o processo seletivo 001/2013 do Fundo Municipal de Saúde, devido a existência de irregularidades no certame.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Alvorada d'Oeste - RO abre 5 vagas para Médicos

No período de 10 a 14 de junho a Prefeitura de Alvorada d'Oeste, Rondônia, estará com inscrições abertas para o teste seletivo simplificado com cinco vagas para Médicos.

Segundo o edital, três vagas são para Especialista em Saúde na função de Médico Clínico Geral, uma para Ortopedista e uma para Pediatra.

O salário é de R$ 3.000,00 em jornada de 40h semanais e para concorrer os candidatos devem ter formação em curso superior de Medicina, com especialização na área quando for o caso.

Os interessados devem se inscrever no período citado, na Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), localizada na avenida Marechal Rondon, nº. 5209, centro, Alvorada d'Oeste, das 7h30 às 13h30. No ato da inscrição, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e apresentar os originais e cópias do CPF, RG, curriculum vitae, comprovante de escolaridade, certificado de conclusão, registro profissional, comprovante de tempo de serviço e comprovante de experiência profissional em saúde.

A seleção dos inscritos constará de análise de títulos, em que serão considerados como critérios de pontuação a escolaridade e experiência profissional.

Compartilhe: