Prefeitura de Álvares Machado - SP anuncia Processo Seletivo para Enfermeiro

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido pelo edital; confira
Quinta-feira, 26 de outubro de 2023 às 09h01
Prefeitura de Álvares Machado - SP anuncia Processo Seletivo para Enfermeiro

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Álvares Machado anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um Enfermeiro, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 2.893,19, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 26 de outubro até 5 de novembro de 2023, exclusivamente via internet, no site do Consesp, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise da média aritmética das notas do histórico escolar, além de análise de títulos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será até março de 2024, contado da homologação final dos resultados prorrogável uma vez por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: