Prefeitura de Álvares Florence - SP seleciona Nutricionista em Concurso Público

Inscrições abertas para Concurso Público em Álvares Florence - SP com vaga para Nutricionista! Não perca essa oportunidade única de carreira!
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 às 10h13
Prefeitura de Álvares Florence - SP seleciona Nutricionista em Concurso Público

As inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Álvares Florence, São Paulo, já estão abertas. É possível solicitar os pedidos de participação para este certame até o dia 6 de fevereiro de 2015.

Por meio desta oportunidade executada pela empresa Persona Capacitação Assessoria e Consultoria Eireli, um Nutricionista será contratado para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

A remuneração anunciada a esta colocação é de R$ 1.400,00, e para a investidura no cargo, é exigido que os interessados apresentem, no mínimo, curso Superior em Nutrição com registro no respectivo conselho de classe.

Para se inscrever é necessário comparecer à Tesouraria, na sede da Prefeitura, que fica na Rua Deputado Castro de Carvalho, nº 208, Centro, Álvares Florence - SP, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Os inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 1º de março de 2015, em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

O concurso é válido por dois anos, contados da data de homologação do resultado final, porém, há possibilidade de que este período seja prorrogado.

Mais detalhes podem ser conferidos no edital, disponível em nosso site.

Compartilhe: