Prefeitura de Alvarães - AM anuncia retificação de Processo Seletivo com 73 vagas

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; confira
Sexta-feira, 16 de setembro de 2022 às 11h45
Prefeitura de Alvarães - AM anuncia retificação de Processo Seletivo com 73 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Alvarães anunciou uma retificação do seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 73 vagas com candidatos com ensino médio completo.

Conforme o documento (retificação I) houve correção de algumas datas do cronograma.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde (45); e Agente de Combate às Endemias (28).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.424,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou por intermédio de um procurador, no período de 12 a 17 de setembro de 2022, das 8h às 14h, observando o horário do Amazonas, no Anexo da Unidade Básica Honey Orlan, localizado na Rua Uarini, 126, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 25 de setembro de 2022, das 8h às 12hm na Escola Municipal Mayara Abidel Aziz, localizada na avenida São Joaquim, s/n, São Francisco. Haverá ainda análise de títulos, que levará em conta os documentos entregues no ato da inscrição.

Validade

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, sendo facultada ao Prefeito Municipal, ouvido a Secretaria Municipal de Saúde, a prorrogação do mesmo por até mais dois anos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: