Prefeitura de Alvarães - AM anula Processo Seletivo com 73 vagas

Oportunidades eram destinadas à profissionais de níveis fundamental e médio
Terça-feira, 6 de setembro de 2022 às 12h35
Prefeitura de Alvarães - AM anula Processo Seletivo com 73 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Alvarães divulga a anulação de seu Processo Seletivo que tinha como objetivo a admissão de profissionais de níveis fundamental e médio. As oportunidades eram para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (45) e Agente de Combate as Endemias (28).

Conforme o documento (anulação) fica anulado o Processo Seletivo - SEMSA 01/2022 e que imediatamente seja elaborado um novo edital de processo seletivo público.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos precisaram comprovar a escolaridade exigida de níveis fundamental e médio, ter idade mínima de 18 anos, haver concluído com aproveitamento o curso introdutório de formação inicial e continuada, dentre outros requisitos.

Os profissionais admitidos deveriam desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contariam com remuneração mensal de R$ 2.424,00.

As inscrições foram realizadas no período de 15 a 20 de agosto de 2022, na sede da Secretaria de Saúde, situada na Avenida Castelo Branco, nº 852, no horário das 8h às 14h.

A classificação dos candidatos inscritos seria feita por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de análise de títulos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo seria de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: