Prefeitura de Altos - PI recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Contratados cumprirão carga horária de 40h semanais; Inscrições são realizadas de forma presencial.
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2017 às 14h07
Prefeitura de Altos - PI recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Foi publicado recentemente no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Piauí, o edital referente ao Processo Seletivo destinado à contratação de Professores, realizado pela Prefeitura de Altos, para a Secretaria de Educação.

As oportunidades são para Professores que exigem Licenciatura completa ou incompleta nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental 1º ao 5º ano. Profissionais que tenham formação superior específica na área de atuação, podem se inscrever para Professores de Ensino Fundamental 6º ao 9º ano nas disciplinas de: Língua Portuguesa, Biologia, Geografia, Matemática, Química, Física, História, Espanhol (8º e 9º ano), Inglês e Educação Física (3º ao 9º), sendo que nesta última é exigido registro no CREF.

Com jornada semanal de trabalho de até 40h, os contratados receberão o valor de R$ 11,00 por hora-aula.

Para realizar as inscrições, o candidato deve comparecer até o dia 31 de janeiro de 2017 na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida José Luis do Monte, Centro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. A taxa é de R$ 30,00 e deverá ser paga mediante depósito bancário.

A classificação ocorrerá por meio de prova de títulos, prevista para ser realizada entre os dias 1 e 3 de fevereiro de 2017 e de desempenho didático nos dias 09 e 11 de fevereiro de 2017. O resultado final será divulgado no dia 15 de fevereiro de 2017.

Outras informações podem ser encontradas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: