Prefeitura de Alto Taquari - MT retifica Processo Seletivo com 12 vagas

Itens referente à Prova Prática foram alterados.
Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016 às 10h54
Prefeitura de Alto Taquari - MT retifica Processo Seletivo com 12 vagas

A Prefeitura de Alto Taquari, Mato Grosso, informa a todos que o edital do Processo Seletivo que visa preencher 12 vagas foi retificado novamente.

Desta vez a alteração se refere à itens da Prova Prática para o cargo de Operador de Máquinas em Geral. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

As oportunidades deste Processo Seletivo estão distribuídas entre os cargos de Agente de Serviço Público (1), Auxiliar de Consultório Dentário (1), Cozinheira (1), Enfermeiro (1), Guarda de Patrimônio (1), Mãe Social (1), Médico Clínico Geral (1), Motorista (1), Odontólogo (1), Operador de Máquinas (1), Técnico Administrativo (1) e Técnico em Enfermagem (1).

Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 11.835,34, de acordo com a função exercida, já que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais.

As inscrições foram realizadas até 18 de janeiro de 2016, na sede da Prefeitura. O atendimento aconteceu das 7h30 às 11h30 (horário local).

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Prática, de Títulos e Experiência, conforme o método adotado por cada cargo. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: