Prefeitura de Alto Taquari - MT realiza Processos Seletivos para Educação

Profissionais inscritos devem realizar vários tipos de Provas, dentre elas a Prova Escrita que está prevista para ocorrer em novembro.
Segunda-feira, 31 de outubro de 2016 às 13h04
Prefeitura de Alto Taquari - MT realiza Processos Seletivos para Educação

Até o dia 9 de novembro de 2016, a Prefeitura de Alto Taquari, Mato Grosso, estará recebendo inscrições dos Processos Seletivos que visam preencher vagas na área da Educação.

Por meio do edital nº 05 há oportunidades para as funções de Auxiliares de Desenvolvimento e Professores nas áreas de Pedagogia, Matemática, Letras, Educação Física, História, Geografia, Ciências, e Artes.

Mas se você optar pelo edital nº 06, saiba que as vagas são para os cargos de Facilitadores de Artes, Inspetores de Alunos e Monitores de Ed. Infantil.

A jornada de trabalho dos profissionais varia de 20h a 40h semanais, bem como o salário que vai de R$ 1.304,92 a R$ 1.677,43.

Para se inscrever é necessário acessar o site www.prefeituradealtotaquari.com.br, até o dia 9 de novembro de 2016. Não há taxa de participação. O candidato deve apresentar no ato da inscrição os documentos mencionados no edital de abertura.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Prática, de Títulos e Experiência, conforme o método adotado por cada cargo. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: