Prefeitura de Alto Taquari - MT promove novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato com ensino fundamental completo; confira
Quinta-feira, 24 de agosto de 2023 às 12h15
Prefeitura de Alto Taquari - MT promove novo edital de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Alto Taquari anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Mãe Social, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com ensino fundamental completo.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.504,30.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 28 de agosto de 2023 a 1 de setembro de 2023, das 7h às 10h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Macário Subtil de Oliveira, 833, Centro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículo e títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo de provas e títulos será de 180 dias, podendo ser prorrogado por até igual período a contar da data da homologação do seu resultado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: